Ouvidoria
Ouvidoria
A Instituição trabalha com a confiança de que sua metodologia impulsiona a qualificação dos acadêmicos e representa a oportunidade de realização de sonhos de milhares de pessoas. Ciente de suas responsabilidades, uma vez que a UNICENTRO está dentre as mais renomadas e ativas faculdades no interior de Rondônia, trabalhando, hoje e sempre, em conjunto com o MEC para aperfeiçoar-se, superando desafios e expectativas.
A Ouvidoria da UNICENTRO visa uma maior eficiência e comunicação entre a Comunidade Acadêmica e a Direção da Instituição, assegurando aos seus usuários a avaliação de suas reivindicações, buscando melhorias dos serviços prestados e intensificando o relacionamento interpessoal e institucional através da participação dos manifestantes.
Visando facilitar o recebimento e encaminhamento das manifestações utiliza um processo ágil, eficaz e seguro, de forma ética, transparente, objetiva e imparcial, garantindo preservar a identidade dos atendidos. De forma responsável, acompanha o processo até sua solução final, respondendo aos manifestantes com legalidade, legitimidade, moralidade e probidade, fornecendo-lhes os devidos esclarecimentos, alternativas e orientações.
Utilize os canais de acesso à Ouvidoria e expresse suas expectativas, solicitando orientações, encaminhando sugestões, reivindicações e elogios.
Para você, somos todo ouvidos! Apreciamos sua opinião para o aperfeiçoamento da nossa instituição e qualificação de nossos serviços, com o propósito de fortalecer seu entusiasmo para que possamos corresponder constantemente à sua fidelidade e escolha! Participe!