logo_desktop
CONHEÇA O GRUPO O Grupo
  • Acessibilidade
  • A
  • A
  • A
  • Portal Educacional
Portal Educacional

O que está procurando?

Buscar

Conheça o grupo

Faça o Login

Usuário
Senha

FIMCA Unicentro Recebe Palestrante e Psicólogo José Luis Montejano

10/03/2020 às 19h47min

A Faculdade FIMCA-UNICENTRO-JARU, teve a honra de receber na última quarta-feira (4), o palestrante e psicólogo de renome nacional: José Luis Montejano, que ministrou uma roda de conversa para os acadêmicos de psicologia do 1º ao 3º período. Montejano reside no estado de São Paulo é formado em psicologia e possui especialização em Psicologia Positiva, com curso de extensão em Administração nos conflitos do trabalho – Escola Cientology – Madrid – Espanha. Autor de livro, Montejano atua há mais de 12 anos no mercado corporativo e está entre os grandes e renomados palestrantes e seminaristas do Brasil.

Com vasto know-how organizacional, muito carisma e interação com o público, Montejano proporciona momentos de fundamentais reflexões e transformações comportamentais a todos participantes em suas palestras, treinamentos e cursos incompany.

O mesmo atuou ainda como Psicólogo colunista da CBN – Campinas, no programa Doses Diárias CBN, apresentador do programa Bom dia com motivação na Rádio Mundo Melhor FM, e com o quadro motivacional no programa de jornalismo da SEC TV de Mogi Mirim.

         Os acadêmicos puderam ampliar seu conhecimento sobre a psicologia positiva e corporativa, e ainda, demonstraram-se muito participativos e entusiasmado com os temas abordados, a roda de conversa proporcionou a interação entre as turmas de psicologia e fortaleceu o conhecimento acadêmico.

Fonte: Assessoria

Deixe o Seu Comentário

Publicações relacionadas