logo_desktop
CONHEÇA O GRUPO O Grupo
  • Acessibilidade
  • A
  • A
  • A
  • Portal Educacional
Portal Educacional

O que está procurando?

Buscar

Conheça o grupo

Faça o Login

Usuário
Senha

Cerimônia do Jaleco marca momento especial para turmas de Odontologia na Fimca

09/11/2023 às 19h24min

Na última quarta-feira (08), o auditório da Faculdade de Educação de Jaru – Fimca – Jaru, foi o cenário de um evento especial para as turmas de Odontologia T2, T3, T4 e T5.

A Cerimônia do Jaleco contou com a presença de convidados notáveis, como o magnífico reitor da Fimca, Dr. Aparício Carvalho, o coordenador geral Edson Martinho, o vereador Rafael Lopes, o coordenador do curso de Odontologia, Dr. Luis Fernando Nogueira, o coordenador adjunto Daniel Paiva, o vereador Rafael Vaz Lopes e o professor homenageado pelas turmas, Leandro Figueira Sampaio.

O evento foi marcado por momentos solenes, ressaltando a importância do Jaleco na jornada acadêmica e profissional dos estudantes de Odontologia. O Dr. Aparício Carvalho expressou satisfação em participar de um momento tão significativo para os futuros profissionais de saúde bucal.

Após a cerimônia, os participantes desfrutaram de um Coffee-Break, proporcionando momentos de descontração e celebração entre os presentes.

A Cerimônia do Jaleco não apenas simbolizou a conquista acadêmica das turmas de Odontologia, mas também fortaleceu os laços entre alunos, professores e a instituição, marcando um capítulo significativo na jornada acadêmica desses futuros profissionais da Odontologia.

 

Fonte: Ascom

Deixe o Seu Comentário

Publicações relacionadas