logo_desktop
CONHEÇA O GRUPO O Grupo
  • Acessibilidade
  • A
  • A
  • A
  • Portal Educacional
Portal Educacional

O que está procurando?

Buscar

Conheça o grupo

Faça o Login

Usuário
Senha

2020 promete ser um grande ano para FIMCA UNICENTRO que amplia sua estrutura

22/01/2020 às 21h19min

O ano de 2020 promete ser um ano de muitas novidades e conquistas para a Fimca Unicentro, os diretores Dr. Aparício Carvalho e Dra. Maria Silvia acreditando no potencial de Jaru e região iniciaram a construção de um novo prédio com 66 salas de aula, distribuídas em 3 pisos, com quase 7.000m2. O prédio vai atender as demandas dos cursos com conforto aos alunos e colaboradores e melhoria na qualidade do ensino.

               Faculdade de Educação de Jaru, FIMCA Jaru, é a primeira instituição de Ensino Superior instalada no município de Jaru e completa, em abril de 2020, 19 anos de existência. A Instituição foi concebida com a preocupação de oferecer cursos voltados para a realidade da região, formando profissionais em diversas áreas e permitindo, desta forma, o ingresso dos mesmos no mercado de trabalho, fomentando o desenvolvimento do município, do Estado de Rondônia e do Brasil.

Neste contexto, buscando oferecer qualidade de ensino nas áreas em que atua, a FIMCA Jaru foca sua atenção para todos os seus cursos formando profissionais sérios, comprometidos e éticos com o desenvolvimento educacional, social, cultural e econômico da região de Jaru.

A FIMCA Jaru conta hoje com 17 cursos de graduação em diversas áreas, Administração, Agronegócio, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Gestão Ambiental, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Farmácia, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Fonte: Assessoria

Deixe o Seu Comentário

Publicações relacionadas