logo_desktop
CONHEÇA O GRUPO O Grupo
  • Acessibilidade
  • A
  • A
  • A
  • Portal Educacional
Portal Educacional

O que está procurando?

Buscar

Conheça o grupo

Faça o Login

Usuário
Senha

I Semana de Integração Fimca Unicentro foi um sucesso!

25/10/2017 às 15h59min

 

      Foi um sucesso de público com muito conhecimento a primeira edição da Semana de Integração Fimca Unicentro de organização dos coordenadores e professores da faculdade que aconteceu nos dias 16 a 20 de outubro reunindo todos os cursos da instituição em um grande evento acadêmico científico no intuito de integrar os acadêmicos, professores, alunos das escolas locais e comunidade.

 

      A segunda-feira (16/10) teve em sua abertura o professor celebridade nacional, Antônio Matos, com a palestra motivacional: “Você pode mudar seu futuro”, que de forma divertida e com muito conhecimento encantou o público de mais de 300 pessoas que se organizaram na praça de alimentação do complexo educacional Fimca Unicentro. A noite também foi agraciada com a apresentação da orquestra da Igreja Assembleia de Deus que abrilhantou a noite. Na oportunidade a instituição também lançou oficialmente o Vestibular Fimca Unicentro 2018.1 que acontecerá no próximo dia 29 de outubro às 09 horas, as inscrições podem ser realizadas diretamente na instituição ou através do site www.vestfimca.com.br.

 

      A terça-feira (17/10) contou com a palestra do Prof. Enoque do Carmo com o tema: “Desafios para o profissional dos dias atuais”, que trouxe muitas novidades importantes para os profissionais se atualizarem e não ficarem para trás no mercado competitivo.

 

      A quarta-feira (18/10) recebeu acadêmicos, alunos de 3º ano das escolas locais e a comunidade em oficinas de: Inteligência em Vendas e Inovação com o Prof. Pedro Eder Flecha Haufes; Brincadeiras Lúdicas com a Profa. Eunice Leandra Fabiano; Entomologia com o Prof. Leandro Ezequiel Oliveira.

 

      A quinta-feira (19/10) foi uma noite de muita festa contando com a presença de todas as escolas locais com Ensino Médio que foram convidadas para Feira de Profissões Fimca Unicentro, onde cada sala de aula organizada pelos acadêmicos e professores se tornaram salas temáticas com as profissões, mercado de trabalho, campo de atuação e esclarecimento de dúvidas, e oportunidade de realizar a inscrição do vestibular ali mesmo, o final da feira foi com um show de Stand Up Comedy a todo público de mais de 350 pessoas que prestigiavam o evento.

 

      O fechamento do evento na sexta-feira (20/10) contou Prof. Me. Genivaldo Campos, Presidente do conselho fiscal do SEBRAE/RO que com maestria apresentou a noite explicando sobre a importância do Empreendedorismo e plano de negócios para o sucesso das organizações.

 

     O Prof. Paulo Henrique Correa Meneses, Coordenador da unidade de Jaru, em nome do Diretor Geral da Fimca Unicentro, Dr. Aparício Carvalho de Moraes, parabenizou o empenho dos coordenadores e professores na organização do evento, e agradeceu a participação de todos os acadêmicos, professores, alunos das escolas locais e convidados que abrilhantaram todos os dias da semana acadêmica.

 

Fonte: Fimca Unicentro

Deixe o Seu Comentário

Publicações relacionadas